segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O email que porventura nunca irá ter resposta

(...)
Chegou ontem o programa das Palavras Andarilhas 2014. É uma pena que não possas estar :(
Vai dando notícias, Pedrito.
beijinhos
Lena
 
---------------
 
Querida Lena,
vou dando notícias, sim. 
Sabendo tu que às vezes sou um caos de mim mesmo, o tempo que te levo a responder é sempre variável. E nem poderia ser de outra maneira. Caso contrário seria aborrecido. Mas deixa-me que te diga que o nosso "recontacto" tem sido bom e até que as tuas palavras tem conseguido trazer um pouco mais de sol neste canto do norte onde estou.
É também com bastante pena que nao irei estar nas Andarilhas, mas como comecei a trabalhar numa escola é-me complicado viajar agora. Seria bom poder-te rever na cidade onde os contos se encontram e onde nos temos vindo a reencontrar amiúde.Quase acho que nos encontramos mais vezes em Beja do que em Lisboa ;)
Muito me alegra igualmente que tenha tudo resultado bem com a Carla. Ela é uma pessoa especial e creio que irá ser uma boa experiencia, para alémd o facto de que é sempre bom participar em primeiras edicoes de festivais. Uma pessoa torna-se automaticamente num género de ícone ou personagem mitológica. Ficarás na história, é o que é!
Mas já me contarás novas! Manda um beijinho meu à Carla e a todas as pessoas com quem te irás cruzar em Beja e que, de certa forma, me fazem falta nestes dias cinzentoes de Hamburgo.
Até já!

Pedro


(Pouco tempo depois de te ter enviado este mail soube pelo facebook que tinhas morrido, pelo que talvez nao espere resposta às minhas palavras. Ou talvez sim. Estou certo de que já me contarás novas porque isto há dias e dias e hoje sinto particularmente a tua falta. Um beijinho)

1 comentário:

  1. Um dia a resposta chega, vai ver. Chegará sob uma forma diferente, mas vai reconhecê-la. As pessoas deixam rasto. Sobretudo se são gente de alma grande. Beijinhos, Pedro

    ResponderEliminar